Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ao meu favor

Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece e o que não é some. Não tenho pressa, não guardo mágoas, não desejo muito. Só espero, na minha. Aprendi a ser paciente. Aprendi a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprendi a ignorar o que me faz mal. Aprendi, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar ao meu favor.

domingo, 6 de maio de 2012

Com a vida eu tô de bem

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem.

Relaxa! Respira! Se irritar é bom pra quem? Supera! Suporta! Entenda! Isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem.


Tô feliz! Tô despreocupada! Com a vida eu tô de bem.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não deixe de acreditar no amor

Sabe aquela pessoa que te magoou, que você acha que nunca mais vai amar ninguém? Mostre para ela que você é capaz, que você não vai parar a sua vida por causa dela. Não deixe de acreditar naquilo que é mais bonito, que é o “Amor”. Nada em nossas vidas acontecem por acaso, tudo se tem um propósito, resta saber qual é. O amor nos completa, sem ele o nosso coração fica cheio de ódio, então, mesmo que uma pessoa tenha te decepcionado dê chances a outras, pois ninguém é perfeito e não pense que a mesma coisa sempre vai acontecer. Veja agora um trecho do “Não deixe de acreditar no amor” de Luís Fernando Veríssimo.

“Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra…”
 

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quando não também

Dentre 100 amigos, 50 são falsos, 25 não sabem nem metade de você, 15 só falam com você quando querem algo e 10, apenas dez, talvez menos, estão com você quando necessário, quando não também.

Humm

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ninguém precisa saber

Faça uma maquiagem radiante, disfarce as olheiras e ponha um sorriso lindo no rosto. Erga a cabeça e seja forte. O mundo não precisa saber que você passou a noite chorando.