Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu gosto de gostar

Há pessoas que são demasiadamente controversas para que se possam traduzir à letra.

O mais engraçado é que são essas as que mais me interessam.

Complicadas, estranhas, peculiares, uma grande parte das vezes sem definição possível. Complicam-nos a vida, a cabeça, o coração e fazem-nos ferver o sangue que nos corre das veias. Fazem-nos procurar todos os adjetivos possíveis e imaginários. Enigmáticas, obscuras, duvidosas, excessivas, anormais, esquisitas, singulares, extraordinárias.

Tudo no seu extremo, seja de forma positiva ou negativa. Fazem-nos questionar quem somos, testam os nossos limites, levam-nos quase sempre onde nunca fomos.

Mas são estas pessoas que me interessam e é destas que eu gosto de gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário