Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não deixe de acreditar no amor

Sabe aquela pessoa que te magoou, que você acha que nunca mais vai amar ninguém? Mostre para ela que você é capaz, que você não vai parar a sua vida por causa dela. Não deixe de acreditar naquilo que é mais bonito, que é o “Amor”. Nada em nossas vidas acontecem por acaso, tudo se tem um propósito, resta saber qual é. O amor nos completa, sem ele o nosso coração fica cheio de ódio, então, mesmo que uma pessoa tenha te decepcionado dê chances a outras, pois ninguém é perfeito e não pense que a mesma coisa sempre vai acontecer. Veja agora um trecho do “Não deixe de acreditar no amor” de Luís Fernando Veríssimo.

“Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra…”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário