Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Obrigada Pai


Sabe Pai, me perdoa por todas as vezes que falhei, desculpa-me por todas as vezes que chorei ao olhar para o lado, e nem ao menos me dei ao trabalho de levar meus braços ao alto e agradecer por todo o amor que me destes. Aliás, você sempre está aqui, não é mesmo? Sempre me guiou, me deu a mão, mesmo quando meus atos não correspondiam aos fatos. Sabe Pai, se hoje o meu coração bate, é para bombear o teu amor, que de tão grande, se alastraria pelo mundo a fora, se não fosse tão pequena diante de ti. Obrigada Paizão, por nunca desistir de mim, e que eu seja enfim, instrumento de vossa paz. Assim seja.

Um comentário: