Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Seu sorriso muda muita coisa


Eu nunca fui aquele tipo de garota que agrada. Mas vou contar um segredo: Eu sou completamente louca por pessoas chatas. Elas são tão reais. Não são perfeitas e nem tentam. Gostam de ser chatas. Isso me encanta. Adoro pessoas que fingem não se importar. Mas só fingem. Por que adoro pessoas assim? Porque eu sei como é difícil encenar. Mentir olhando no fundo dos olhos, ignorar e dar seus ombros, enquanto está morrendo por dentro. Tem que ser bem forte. Adoro pessoas que riem de tudo, parecem sempre de bem com a vida. Mesmo quando sua maior vontade é chorar. Quando tudo está desmoronando, elas continuam sorrindo. Como se o sorriso delas pudesse mudar muita coisa. Mas agora vou contar um outro segredo: Só porque acreditam, seu sorriso muda muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário