Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vale tudo para subir na vida?

Vale tudo para subir na vida?
Na minha opinião NÃO!

Tem pessoas que utilizam todos os artificios possiveis para subir na vida. Que passam por cima dos seus ideais e o pior de pessoas que trabalham duro. O que estas pessoas acham que são? Será que vale tanto a pena passar por cima de todos para subir na vida e conseguir seus objetivos pessoais? Mais uma vez eu respondo que NÃOO!!! Mas, esta é apenas a minha resposta e uma andurinha só não faz verão. E como já escrevi em texto anteriores, se não for pra fazer o bem, o mal também eu não faço. Nunca quis e nunca vou me promover as custas dos outros. Sempre vou dá o mérito a quem pertence. Mas voltando para pergunta do título, Vou relacionar abaixo apenas 4 nomes como exemplo de pessoas que literalmente se fuderam.

* Stalin

* Adolf Hitler
* Napoleão Bonaparte
* Sadan Hausen


E com certeza outras pessoas que a gente deve conhecer. Mas por uma questão de educação não podemos mencionar o nome. Pessoas que tem o suficiente para não reclamar da vida, mas que não tem o principal, alguém que possa compartilhar momentos sem interesse
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário