Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

sábado, 21 de janeiro de 2012

A vida tem disso


Passei algum tempo sem postar... mas tudo tem uma explicação né? Eu estava muito, mas muito feliz mesmo. Férias boa, com pessoas especiais. Só que a vida, às vezes, nos dá uma rasteira, não é? Algumas pessoas são especiais na minha vida e transformam momentos vázios, em momentos de felicidade. Eu tive momentos especiais nesse período, pensei até que fosse o início de um novo ciclo de aproximação. Mas era tudo uma mentira, existia um plano contra mim. Mas, preciso ser forte e sempre ter em mente que o problema não sou eu, mas sim, algumas daquelas pessoas, pois são pequenas demais para poder entrar no meu mundo. O que me resta é tentar aprender com o que aconteceu. Contudo, não quero mais expor os meus problemas, já escrevi demais no post anterior. Neste momento, acho que não cabe mais uma exposição na net... fiz apenas um breve desabafo, pois eu sei que algumas pessoas gostam de ler o que eu escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário