Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um desabafo, uma chance

Algumas coisas realmente tem me chateado muito. Eu não sou Santa, mas, sinceramente, eu não desejo o mal para ninguém. Ninguém mesmo. Eu só gostaria que algumas situações fossem diferentes. Não vejo sentido algum em ver as pessoas se odiando ou guardando mágoas umas das outras, principalmente, quando são familiares. Existem tantas formas de se resolver um problema. Quase sempre uma boa conversa resolve tudo ou pelo menos pode esclarecer, "colocar os pingos nos is", resgatar aquilo que foi perdido, mostrar o que as pessoas sentem de verdade e o principal: trazer a verdade sempre. Tem horas que simples expressões podem ser o começo do fim de uma briga ou uma situação. Um simples "acho que deveríamos conversar", "vamos esclarecer nossas diferenças", "eu não gostei disso","eu ainda penso em você", "o que aconteceu com a gente?", "será que nós ainda temos chance?", "acho que não temos mais nada em comum", "amiga, eu preciso de você", "valeu a pena", "irmã, desculpe o meu egoísmo", "só queria dizer obrigado"...entre outras coisas... Eu realmente não gostaria de ter visto o ano começar com disputas de herdeiros, pelo outro lado se achar mais forte por ser do gênero masculino. Mas, graças a Deus existe lei e eu fui atrás dos meus direitos. Estou arrasada, triste, decepcionada, infeliz... Tentaram me derrubar usando a força, ofendendo, roubando, ameaçando... mas eu tenho fé! Não tomo nada de ninguém usando a força, eu só quero o que for meu de direito. Eu não posso ter medo dessas pessoas, mesmo elas não sabendo o significado da palavra respeito, mesmo ouvindo declarações absurdas. Quando eu perguntei ao meu irmão que mora em outro Estado, se a atitude de meu irmão mais velho de arrombar a minha porta, sumir com alguns dos meus pertences, entre outras coisas, estava correta? Foi doloroso ouvir a resposta, que foi esta: Mas o que é correto nesta vida, Eliza? Isto é repugnante até de lembrar... Mas o que é correto nesta vida? Na minha opinião, até um leigo sabe o que certo ou errado nesta vida. Mas, para eles eu sou uma mulher, apenas uma mulher... tenho meios para me virar. Peço a Deus que não me dê inimigos, pois já basta a familia que tenho. Sinceramente, tô muito mal! Não gosto dessa sensação de mágoa, decepção. Principalmente, por trata-se de família, pessoas que eu gosto. Enfim, só desabafei. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário