Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

sexta-feira, 2 de março de 2012

ANJOS e não amigos

 

 Hoje eu fiquei com vontade de falar sobre o papel de um amigo em nossa vida. Na verdade eu acho que deveriam ser chamados de ANJOS e não amigos, pois só pode ser coisa de Deus uma pessoa que te entende e te respeita. Acho que Deus nos mandou esses anjos para cuidarem da gente nos momentos mais dificeis das nossas vidas ou até os mais felizes. Para muitas pessoas amigos são dispensaveis.(Tenho pena de quem pensa assim). E para outras não viveriam sem eles. Para quem é amigo, amigo mesmo, ver seu amigo triste é como se uma parte de você sofresse também e  você reza todos os dias para essa dor ir embora logo e seu amigo começar a sorrir outra vez. Gente queria dizer que um amigo é a maior benção que se pode ter na vida, eles te entendem até quando você mesmo não se entende, eles nunca te julgam mais sempre que estiver errado vai te dar uma bronca como se fosse sua mãe ou seu pai, mas acredite, eles só querem o bem e nunca se esqueçam eles também erram. São humanos... perdoe... eles não tiveram a intenção de machucar.

Amigos são sempre amigos no bom e no ruim. Preserve seus amigos eles seram eternos para você. Podem até se separar um dia, mas nunca sera longe o bastante para a amizadee morrer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário