Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Hoje eu só quero agradecer


Hoje eu só quero agradecer dizendo:

Deus muito obrigada por tudo.

Obrigada por mais um dia que se passou na Tua presença.

Obrigada por cada acontecimento desse dia maravilhoso que o Senhor me concedeu.

Obrigada pela saúde.

Obrigada pela família e por cada amigo que o Senhor deixou que eu encontrasse hoje, ontem e que eu encontrarei amanhã.

Obrigada pela pessoa maravilhosa que colocaste na minha vida.

Obrigada pelo meu futuro filho(a) que virá na hora certa.

Obrigada Pai, pelo trabalho, pela luz do dia, pela alimentação, por cada piscar de olhos, aperto de mãos.

Obrigada pela tua presença nesse dia que se passou.

Agora vou descansar na certeza que o Senhor estará comigo mais uma vez. E só tenho a agradecer a sua companhia que faz da minha vida muito melhor.

Obrigada pela presença constante na minha vida.

Obrigada por ser tão abençoada por Ti, saber que tenho o Senhor por perto me faz acreditar que tudo é possível.

Hoje eu só quero agradecer e engrandecer o autor da vida.

Obrigada meu Deus, por tudo!
 

2 comentários: