Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

sábado, 10 de março de 2012

Dieta - Um UP a mais


Gente, graças a papai do céu não estou achando o sacrifício do universo como eram das outras vezes. Tô levando todos os dias numa boa.

Vou contar pra vocês...

Eu tenho uma meta, que foi traçada pelo meu médico, que é de no máximo 3 meses eliminar 12 Kg uma média de 4 kg por mês, moleza hein? Rum! Quando ele falou essa meta, eu fiquei preocupa, porque lembrei das outras vezes que eu começava a fazer dieta e em 3 dias já estava devorando tudo a minha frente. Imagina em 3 meses? 

Em casa comecei a rir e alto. Pois tinha noção que não seria fácil. Foi ai que eu decidi que seria um dia de cada vez. A cada dia que terminava eu fica satisfeita e comemorava muito, porque era um dia a menos. Como eu  não tinha certos hábitos e alguns ainda não tenho, eu ficava e ainda fico, triste. Foi quando começei a me acostumar com algumas coisas, então passei a comemorar, pois foi uma conquista e conquistas devem ser comemoradas, se possivel, a cada hora. Mas enfim, nessa brincadeirinha de um dia após o outro, lá se foram 36 e eu to qui firme e forte. Comemorando cada dia que passo controlada.

Vou marcar nova consulta, espero que tenha vaga para o próximo sábado (17), não estou anciosa, mas estou curiosa para saber quantos kilos eu perdir ao certo. Apesar de ter subido em uma balança na quinta-feira passada (08) e tchan, tchan, tchan  (+/-5) !!!! Simbora comemorar, né???? Isso dá um UP a mais e nos deixa com mais vontade de continuar. Me sinto bem melhor, principalmente na frente do espelho. A minha saúde agradece, pois minhas taxas melhoram bastante.

Agradeço a todos pela paciência que estão tendo comigo e saibam que ELIZABETH (Eliza para os intimos) é pro resto da vida, mesmo voltando a ser magra. Rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário