Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

sexta-feira, 30 de março de 2012

A Sonhadora


Você não sabe quando eu falo sério. Nem eu sei. Eu vou sempre dizer tchau sem querer ir embora, apenas esperando que você me puxe de volta e me abrace. Adoro apelidos carinhosos. Eu amo ser elogiada.Vivo em busca do amor, em busca de algo desconhecido. Taurina. Teimosa. Fiel. Amiga Desconfiada. Preguiçosa. Estressada.  Esforçada. Trabalhadora. Enfim... Amo bebes. Crio dialogos no banho. Falo sozinha. Faço planos que provavelmente não vão se realizar. É, a vida tá me ensinando muitas coisas. Sou um tantinho 'bipolar'... KKKKK. Odeio falsidade. Odeio ser julgada. Odeio mentiras. Amo meus amigos. Me entrego fácil. Já sofri e muito. Já me senti culpada por sofrer a toa. Já me senti horrível. Já me senti ridícula. Já me prendi ao passado. Me arrependo de muita coisa e não tenho vergonha de admitir isso. Carrego lembranças comigo, carrego minha história comigo, carrego muita coisa comigo. Sempre fui meio "mano", com estilo patricinha. Ás vezes, boto pra fora o que sinto. Mas pra falar a verdade, não da sempre pra falar a verdade, não da sempre pra falar tudo, eu quis resumir tudo, me resumir, mas na moral, nem me conhecendo você vai saber de tudo, é tanta coisa, que hoje me completa, que hoje me faz sorrir, que não sei explicar. Então, tente descobrir a verdadeira ELIZABETH. Se quiser?!?!

2 comentários:

  1. Nossa obrigado por fazer eu conhecer um pouco mais dessa Elizabeth.
    Percebir que você é muito parecida comigo, gostei dos suas qualidades.
    E sim falando do sonho, pior que não realizar um sonho é você nem tentar realiza lo.
    Todo mundo já sofreu um dia na vida, estamos aqui não só para ganhar também para perder e aprender cada dia que passa.

    ResponderExcluir
  2. Imagina, amigo, eu que agradeço.
    E bola pra frente sempre.

    ResponderExcluir