Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

sábado, 31 de março de 2012

Sem criatividade para o texto


Eu sou uma escritora fajuta, aliás, eu sou uma escritora? Rsrsrs... Eu vivo o irreal nos meus textos, sofro sem sentido, puro exagero... Fernando Pessoa já dizia que o poeta é um fingidor, eu não sou poeta, mas eu sou uma fingidora. É muito claro meus exageros nos textos, sofro muito, amo muito, mas será que tudo isso é invenção da minha cabeça? Será que não senti nada do que eu escrevi aqui? Será que não amei, odiei e não senti raiva? Será???? Será que isso tudo é uma invenção? Será que criei uma personagem que me dominou? Será que eu enlouqueci? Então, eu enlouqueci de amor, de ódio ou de raiva? Mas espera meu caro leitor, meus poucos leitores, será que sou eu aqui? Será que não é voce ai lendo isso de fronte a tela? Será que somos aquilo que aparentamos ser ou aquilo que criamos ser? Será tudo isso uma mentira? Afinal, o que será que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário