Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Consequências

Lembra daquela menina que você chamava de gorda? Hoje ela sofre de anorexia. Lembra também daquela que você desprezava por ser magra demais? Hoje ela engordou e agora está difícil para voltar ao peso normal. Se lembra daquele garoto nerd? Hoje ele não tem mais o “futuro promissor” que tinha antes, porque parou de estudar. Sabe aquele grupinho emo? Então, hoje eles não estão mais vivos, graças a um corte. E aquela garota antissocial, se lembra dela? Pois bem, ela tentou ser popular e por essa razão se tornou a mais odiada da escola. Não julgue sociedade, lembre-se sempre das consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário