Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O que vi da vida com Sandy Leah


Gostei muito do quadro "O que vi da vida" com Sandy exibido pelo Fantástico ontem (18/12/2011). Então resolvi posta no meu blog.

São 28 anos de idade, 21 anos de carreira. Sandy Leah Lima cresceu diante das câmeras e neste domingo (18) conta o que viu da vida.

Foi em 1989 que Sandy entrou para o mundo da música.

Sandy expressou a sua opinião sobre vários temas, tais como: Família, fama, sexo, sobre a separação da dupla que mantinha com o irmão Júnior e ainda do momento atual da carreira.

Sandy disse: "A vida muda o tempo inteiro. Então, acho que a gente não pode nem se iludir demais, ficar confortável demais com as nossas vitórias e nem ficar triste demais, arrasado demais com as nossas derrotas, porque tudo isso muda, tudo isso passa. E ter essa certeza de que vai passar é confortante", declara a cantora. 

A cantora comentou sobre ter sua imagem atrelada à virgindade: "Eu não tenho problema de falar sobre sexo. Eu sou um ser humano normal. Todo mundo fala de sexo, e eu não posso. Eu nem de uma maneira pessoal. Eu emito uma opinião sobre sexo, e as pessoas ficam chocadas. Existe um falso moralismo uma certa hipocrisia, no país do carnaval, da bunda. Eu quero ser eu. A vida é muito curta para você ficar brincando de personagem, fazendo o que você não quer fazer, sendo quem você não é, só para as pessoas pararem de falar certas coisas sobre você. Deixa falar. Eu sou eu, e pronto, acabou", disse a cantora."

Sandy mostrou neste quadro que é uma mulher inteligente e madura. Além de linda e rica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário