Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tudo que não foi dito

Dói escrever com lágrimas nos olhos, não dói? (a garota sem esmalte ❥)
 
Eu posso sentir que as palavras se formam em minha mente
Fecho os olhos e vejo o formato daquele poema
Posso ouvir o som da pronúncia de cada letra
Mas eu não posso e talvez não queira, deixá-las viver

Porque é nelas que os sentimentos se manifestam
E é por elas que eu não consigo mais mentir
Foi nelas que a alegria me fez acreditar
E foi com elas que eu tive de me despedir

Eu digo que não volto, não quero, não posso
Mas elas voltam e dizem: Sim!
Eu me fecho, me tranco, me mascaro
Mas você volta e diz: Eu não quero assim!

E entre todas as minhas dúvidas
Eu me permito não querer lembrar de você
Te abraço, te solto, te vejo partir
E guardo comigo as palavras que você de mim, jamais irá ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário