Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dói


É horrível sentir aquele nó na garganta, aquela vontade de chorar, aquela dorzinha no fundo... É horrível ir dormir chorando, não é? E eu chorei e ainda choro. Choro baixinho, quieta no canto e sozinha, não quero que ninguém veja. Choro porque não aguento mais sentir a sua falta. Mas não adianta, a dor permanece aqui e nada do que eu faça, vai diminuí-la. Então eu choro mais, soluço e engulo minhas próprias lágrimas salgadas. E não adianta, a dor não passa, não cessa, a dor, essa sim, é para sempre. Que saudade mãe. Dói não falar com você. Mas eu disse que te amaria pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário