Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Querido Papai Noel


"De Luíza
Para o Papai Noel

Querido Papai Noel,

 O meu nome é Luíza e tenho 9 anos. E o senhor está bem? Está feliz? Espero que sim, pois eu queria pedir uma coisa para você. Quando eu contei a mamãe, ela chorou e eu não entendi o por quê. Eu sei que falta alguns dias para o Natal, é que queria o presente antecipado. Então, semana passada mamãe me levou a um hospital, pois vovó está internada lá, mas ela disse que vovó vai pra um lugar melhor e então eu tive uma ideia: eu quero ir pra um lugar melhor também e quero que minha mamãe e papai também vão comigo. O senhor pode me levar para esse lugar? É que é tão ruim aqui, as pessoas são tão más, elas riem dos outros, elas não ajudam ninguém sabe? Outro dia eu vi uma moça na rua, e ela deixou a bolça e uns papeis caírem no chão, ela estava grávida, e ninguém ajudou ela, ninguém Papai Noel. Olha como é triste, você sabia que aqui as coisas são assim? O senhor imaginava que as pessoas eram tão egoístas? E sabe, eu fui na rua com mamãe e ouvi uma mulher falando para o filho escolher o presente dele, e sabe o que ele fez? Pegou um celular e disse que queria aquilo. Pra que celular, Papai Noel? Por que ele não pegou algo mais barato e deu o resto do dinheiro para alguém que precisasse? Tá vendo? Eu não gosto daqui, quero ir embora com a vovó, o senhor faz isso pra mim? Olha, e eu quero levar mamãe, papai e o Bob, que é meu cachorrinho de estimação. Por favor, pensa com carinho, tá? Eu prometo obedecer papai e mamãe para sempre.
                 
Com carinho,    
                                                             
Luíza."

Texto recebido por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário