Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Festa de final de ano ou 14º salário?


Muitas empresas preferem comemorar o fim do ano de uma forma mais badalada e formal. Para isso muitas recorrem a festas em salões no turno da noite, quando o horário comercial já acabou.

A festa da empresa que eu trabalho seguiu neste estilo e aconteceu ontem a noite (20.12.2011) e sem consumo de alcool.

Meu look?

Um vestido preto e branco simples, porém estiloso. Acessórios em cristais, um peep-toe preto pra dá um tom formal e sóbrio, sem contar que qualquer mulher em cima de um salto alto fica sexy.

Porém, antes passei na festinha da escola do meu sobrinho. Guigui estava lindo com roupa de anjinho, coisa mais linda do mundo dançando a música do Padre Marcelo.

Agora sim, rumo a Casa Rosada.

Eu não tenho muita paciência com festas de final de ano no trabalho, pra mim Natal e Ano Novo é para se passar com a família e os amigos, e pronto. Mas, este ano até que foi diferente. Primeiro, que a confraternização de final de ano do nosso time de trabalho já aconteceu. E como dezembro é naturalmente estressante e cheio de atividades, achei super bom festejarmos antes mesmo, quando todo mundo está mais relax e tem tempo.  E tempo é algo que eu estou no momento, pois estou de férias. Pos isso, me fiz uma pergunta:

Festa de final de ano ou 14º salário??

Bem, eu preferia o 14º, sem sombra de dúvida! Mas as empresas grandes ainda preferem dar a festa, pois o custo é realmente menor, apesar do trabalho do pessoal do RH e controle dos profissionais durante a festa ser bem maior e desgastante. O que não pode é passar em branco, sem 14º e sem nenhuma confraternização, por menor que seja. O que não foi o caso da empresa que eu trabalho, a festa foi linda e bem organizada. Parabéns a todos os organizadores, foi MA-RA-VI-LHO-SO.

Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário