Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Claudia Leitte tomou o microfone de Ivete


Sinceramente não sou muito fã de música baiana, mas curto dependendo do lugar e do momento. O fato é que este estilo de música toca em vários lugares e principalmente no carnaval, então fica um pouco difícil evitar de escutar. Na primeira vez que ouvi uma música de Cláudia Leitte achei que estava ouvindo a voz de Ivete Sangalo. Mas quando o carnaval acabou eu já diferenciava as vozes. A de Ivete é mais suave. No video abaixo percebe-se com clareza. 

Tudo isso começou há 9 anos atrás quando Ivete Sangalo puxava o Bloco Eva no Farol Folia em 2002 pela orla de Salvador, quando subiu no trio uma loira desconhecida. De repente, a mesma tomou o microfone da baiana e começou a cantar. Ivete não disfarçou a cara de perplexidade diante da ousadia de Claudia Leitte. Veja abaixo o histórico video

 


Ivete foi muito nobre em deixa-la cantar e até entrou na brincadeira, permitindo assim, os primeiros 20 segundos de fama da Claudia Leitte, que não era famosa e nem fazia parte da Banda Babado Novo quando ocorreu este fato. Foi após tomar o microfone de Ivete e ter uma voz parecida com a da Musa Baiana que a Claudia Leitte ganhou notoriedade.

O fato é que a mídia sempre apimenta uma rivalidade entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Se é verdade ou não??? Eu não sei. Mas que parece que existe uma guerra entre as duas parece.

Um comentário: