Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

AH! O AMOR!

Se a minha vida já é muito séria, amor é MUITO mais sério ainda. E quando eu digo amor, eu digo amor em todas as suas formas. Inclusive o amor familiar; Meus amigos também são minha família e os protejo com unhas e dentes – e muita ferocidade se for preciso.

Muitas vezes eu gosto de alguém, mas esse alguém não percebe porque pensa que eu só o vejo como um amigo. E, em parte, está certo. Amizade é pré-requisito para alguém fazer parte da minha família escolhida. Junte a isso o problema que eu tenho em me expressar e pronto, está feito o drama: “Ela é insensível!” Eu diria: “Calma, se eu convivo com você e não sou obrigada a isso, é porque eu já te amo”. Agora, se te amo como uma namorada te amaria, aí é outra historia…

Mas como identificar se o negócio é realmente sério para mim? Concorda que você não tem como saber enquanto eu mesma não souber? Eu demoro um pouco para ter certeza antes de agir. Pois saiba que quando eu tiver certeza, vou agir. E vou deixando as coisas cada vez mais claras até o ponto em que direi, com a cara mais séria do mundo e como se tivesse dizendo uma tremenda banalidade: “eu gosto muito de você”.

E não se assuste se for assim mesmo: sem nenhum tipo de aviso ou clima especial. A certeza do tom da voz vai ser tal que você vai entender o porquê da demora e porque não precisou de situação especial nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário