Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O QUÊ ESPERO DOS OUTROS?

Não grite, não berre, não esperneie por motivos bobos. Não gosto de barraco e escândalo. Isso me irrita e tira minha concentração.
Não teime! Eu também sou teimosa então para evitar uma batalha de egos, é melhor nem começar!
Não mude rápido demais. É difícil lidar com pessoas que mudam de humor muito rápido, fora que é muito desgastante! Mas tudo bem, sou paciente…
Eu não debocho da sensibilidade de ninguém. Acontece que sou muito racional (e menos emocional também). Sou muito pratica, e muitas vezes tento mostrar que a situação não é tão difícil quanto parece. Tenha paciência comigo!
Não jogue nada na minha cara! Tente ser superior, mas sem brigas, ok?
Concentre-se em deixar tudo a minha volta perfeito e eu saberei reconhecer.
Indecisão é algo que me deixa cansada porque, em última análise, estou perdendo um tempo precioso com algo que já foi resolvido na minha cabeça. Então, tente agilizar esse processo.
Olha, eu sou muito prática. Se eu tenho alguma segunda intenção ela é logo expressada. Então, não fique fazendo joguinho para tentar me conhecer totalmente. Em princípio, ele é bem legal para mim também, mas depois vai cansando porque fico com aquela impressão de que isso não vai dar em nada e que, na verdade, por trás disso está o fato de que você nunca vai confiar em mim, não importa o que eu faça. Na minha cabeça vem a pergunta: “então para que insistir?” Eu gosto de relacionamentos profundos, logo, joguinhos superficiais me fazem perder o interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário