Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

EI! EU TENHO SENTIMENTOS!

Por causa de minhas características, infelizmente, eu passo aquela sensação de pessoa distante e inabalável, fria e calculista, imune a qualquer atitude das pessoas.


Tenho a impressão de que pensam que eu sou algum tipo de robô, programado para não sentir qualquer emoção. Você não têm a menor noção do poder de me magoar que você têm!
Pensa bem: imagina o que é ouvir algo que magoaria qualquer ser humano, vindo de você, alguém tão especial para mim! Isso também vale para o silêncio, indiferença ou ausência, quando sabe que esperamos o contrário.
Realmente, eu dou muita risada da tentativa de desconhecidos em me atingir, mas de você, uma pessoa que eu amo… Eu não tenho nem palavras para descrever. Literalmente, isso acaba comigo.
Então a dica é: se você sabe que é importante para mim (se não sabe, lembre-se de que eu não perco meu tempo com quem não amo ou não seja obrigado a conviver), pegue leve nas palavras que servem apenas para ferir. Porque elas ferem DEMAIS em mim. Ferem mais do que você pode imaginar. E como um ser humano que sou, não gosto de me ferir. Se isso se torna um hábito, eu me afasto… Em geral, para não mais permitir uma nova aproximação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário