Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

IMPOTÊNCIA

Coisas que me deixam mal-humorada? No topo da lista, a impotência. Sentir que não há nada que se possa fazer é a morte para mim! Sou conhecida pela minha capacidade de realização. Me orgulho dessa capacidade. E mais do que isso, faz parte essencial da minha natureza realizar, conquistar, melhorar, enfim: PRO ALTO E AVANTE.
O profundo sentimento gerado pela impotência perante o mundo ou alguma situação pra mim é desgastante! Pode ser uma grande decepção com alguém. Pode ser que eu tenha me comparado com o mundo e comparado o mundo com minha visão do que seria meu ideal de bom funcionamento. Pode ser simplesmente algo que alguém querido disse para mim (e sobre mim) que me pareceu injusto. Eu não sinto nenhum sintoma, mas a sensação que dá é como se eu tivesse comido muito chumbo, porque, de repente, tudo parece pesado, sem nexo e sem valor.
Então eu fico quietinha pensando nessa situação a qual eu não posso trabalhar arduamente para consertar o que há de errado nela, segundo a minha visão. Faça as contas e conclua: Eu amo o ser humano! Então, na maioria das vezes, quando estou acometida por esse estado terrível, quero me isolar. Quero conseguir baixar a angústia por não ser capazes de fazer nada, quero paz para aceitar que não sou capaz de fazer nada e, principalmente, quero parar de receber informações porque irei vislumbrar apenas o lado degradante de tudo quando estou assim. Então, acredite: é melhor me deixar quietinha, resolvendo minha neura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário