Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu Aprendi...

Sou uma mulher de sorte, pois todos os dias tenho fome de saber, fome de aprender algo mais, de querer sempre conhecer um pouco mais...
E quanto mais eu sei, quanto mais eu aprendo, percebo que nada sei, percebo quantas coisas ainda a vida tem para me proporcionar... Para me ensinar...
E na ânsia de aprender mais, encontro sempre forças para ver o mundo mais colorido, a vida mais receptiva, e as oportunidades se apresentando em minha frente, me dando boas vindas a cada sorriso que entrego, como que me recompensando e me estimulando a seguir em frente; e eu claro, não me faço de rogada, sorrio pra vida, subo no salto, passo um batom nos lábios e digo pra vida:

Venha, porque de você quero sempre mais !!!
 
Aprendi que quando vejo duas pessoas discutindo, não quer dizer que se odeiam.
Que quando duas pessoas juntas estão felizes, não quer dizer que se amam.
Que o mundo dá voltas e a vida é uma seqüência de desafios.
Que algumas feridas saram, outras não.
Que quem vive do passado é museu.
Que quem vive o futuro, não vive, apenas sonha.
Que com a pessoa certa uma vida é pouco tempo.
Que com a pessoa errada um minuto é muito.
Que mesmo acompanhada ainda posso estar só.
Que caráter vem do berço, não se compra.
Que amor não se exige, se dá.
Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos.
Que um ato pode mudar toda uma vida, mas que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário