Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

FRANQUEZA

Acho uma injustiça quando as pessoas me dizem que sou grossa. Mas vejamos o outro lado da situação: elas estavam preparadas para a minha franqueza? Eu acredito que as pessoas confundem grosseria com franqueza e, sendo esse o caso, eles estão certos: sou grossa (franca) mesmo. Essa dica é a conseqüência direta da dica anterior. Se você pede a minha opinião, esteja certo de que quer ouvir o que eu realmente penso. Podem me acusar de ser sem tato. Quando eu solto uma dessas pode até assustar. Afinal, geralmente sou educada e quietinha, de repente descambo dizer, de modo seco, um monte de problemas e falhas de alguém ou de alguma coisa. Olha, tome uma vacina contra susto pela franqueza e bola-pra-frente. Pode ser que eu melhore com o tempo, aprendendo a ter mais tato, mas não espere que eu sorria e minta na cara-de-pau. A franqueza também está presente em uma discussão. Não sou de começar a brigar, mas se você vai brigar comigo, um conselho: PEGA LEVE! Porque você pode até estar dizendo aquelas coisas que não são verdade e servem apenas para ferir, mas uma vez que você puxou briga comigo , saiba que não sou de fugir. Sou de passar por cima, de provar um ponto, de sentir que venci mesmo. Isso é um traço de personalidade forte e não vai mudar. Vou ouvir todos os seus absurdos, mas quando chegar nossa hora de dizer umas verdades saiba que serão verdades e por isso mesmo vão doer como se fosse uma martelada no peito. E muito provavelmente, você vai ficar se sentindo em cacos ao final. Vai encarar? Por experiência própria: não encare. Não estou exagerando na dose. É só franqueza, como é meu costume

Nenhum comentário:

Postar um comentário