Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A OBSERVADORA

Já falei sobre minha capacidade de observação. Já foi dito também que presto atenção nas pessoas por longos períodos, antes de deixá-las se aproximarem mais de mim. Acho que dá para perceber que outra capacidade minha é observar e tirar conclusões. Eu vou apenas observando seus atos ao longo do tempo, descartando o que é máscara social, definindo o que são as convicções dessa pessoa. O fato é que, sem que você perceba, eu vou colhendo informações sobre você que talvez nem você mesmo já tenha se dado conta. Mas o que precisa saber é que, apesar de muito observadora, não sou uma pessoa que fica julgando os outros despropositadamente. Se alguém faz algo com o qual não concordo, simplesmente me afasto. Então, eu provavelmente não irei julgar seus atos, apenas irei compará-los com suas crenças pessoais e concluir se são compatíveis ou não. Outro ponto que você deve ter conhecimento é que isso é inconsciente! Eu não fico dando e tirando pontos de alguém. Isso simplesmente ocorre: cada pessoa tem seu conceito comigo e não é legal ficar se policiando demais para querer parecer bem aos nossos olhos. Porque saiba que vou observá-lo por longos períodos e ninguém pode manter uma aparência por muito tempo. Então, sabendo que eu sou a chata que tende a não relaxar, relaxe você, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário