Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

MINHA OPINIÃO


Eu tenho uma opinião formada sobre tudo o que é considerado de relevância pra mim. Em geral, são visões mais lógicas dos que sentimentais, embora haja suas exceções. Apesar de todo meu jeito reservado, saber minha opinião é mais fácil do que se pensa. Basta me perguntar. A grande questão é: você quer mesmo saber? Minhas opiniões abrangem uma série de aspectos de um determinado assunto, alguns destes, provavelmente, você ainda não tinha notado a existência. Eu vejo por todos os ângulos. Mas a partir do momento em que você começa a ouvir com atenção, sua própria opinião pode mudar. Portanto, se você adora o som da própria voz e tem paixão pela situação pela qual acha que tem razão, aqui vai um conselho: não pergunte minha opinião. Sou lógica e também adoro estar certa, hehehe. Enquanto você não provar, pela lógica, que estou errada, manterei minha opinião. Isso pode ser até irritante para algumas pessoas e com certeza para mim também. Para mim, questão intelectual é muito importante em qualquer tipo de relacionamento em que estou inserida. Portanto, faça-me um favor: se começar uma discussão, agüente o tranco e prossiga até o fim. Gritar e sair de perto, deixando-me falando sozinha é o fim! O FIM! Entenderam? Se vocês gostam de mim, não faça isso nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário