Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

DESAFIOS


Quando a coisa vem muito fácil eu não gosto. Com certeza faz parte do meu repertório de neuroses, mas o que me move é o desafio! Eu gosto de atingir metas e conquistar posições. Se o negócio é fácil, parece que não valeu à pena. Aquele gostinho da vitória passa de doce para insosso. As conquistas são a prova de que estou em constante aprimoramento. E isso é algo que me motiva a continuar, apesar das dificuldades que se apresentam (dificuldades que, muitas vezes, não escolhi para mim). Ser a melhor não significa nada. Você pode ser a melhor no meio de ruins e isso faz de você apenas um medíocre. Você tem que ser melhor do que já foi independente de quão bom são os outros. Essa tem que ser sua meta. E é isso que tento fazer sempre. Acho que isso desmistifica um pouco o que o povo fala por aí, de que eu almejo sempre ser a melhor em tudo que faço. Na verdade, quero ser melhor do que sou. Se isso significa ser melhor do que os outros, que seja. Mas o traço mais marcante aqui não é como pode parecer, a competitividade, mas sim, a vontade de se superar e melhorar em um processo constante que segue por toda minhas vida. Então, imagina alguém que escolhe coisas desafiadoras, mas que ao mesmo tempo se exige demais… De vez em quando eu exagero na dose. E é aí que vocês, pessoas maravilhosas que me aturam, podem me ajudar. Criticar meu jeito não leva a nada. Vou continuar subindo, mas o amparo dos amigos quando as coisas ficam muito difíceis é algo a qual eu adoraria poder receber. Portanto, às vezes eu não aguento o tranco. Dê uma olhada e veja se eu não estou precisando ficar numa rede por cinco minutinhos. Tem horas que eu preciso que alguém me faça parar ou reduzir a marcha, de vez em quando. Vale até gritar comigo, se for pra me obrigar a dar uma parada, nem que seja pelo susto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário