Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

COICES E SUTILEZAS

Assunto delicado. As pessoas reclamam que às vezes eu dou muito coice. Eu acredito que não é bem por aí. Acho que o problema pode ser dividido em duas partes: a primeira é que um coice meu é inesquecível. A segunda é que o fato de eu ser discreta dificulta que à pessoa que está me irritando perceba que está passando dos limites. Meu coice é inesquecível porque sou especialmente fria e cortante nessas horas. E, principalmente, digo as verdades mais duras de serem ouvidas. Então lembre-se: muitas vezes, quando eu chego ao estágio do coice, é porque eu já me cansei ou perdi as esperanças de que a pessoa inconveniente perceba sua própria inconveniência e, nesse caso, sobra pouca alternativa além de ser franca e direta, em alto e bom tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário