Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

FAMIGERADA FRIEZA


Frieza? Não! Apenas tenho dificuldade em expressar minhas emoções verbalmente. A razão? Sou muito cuidadosa com as palavras. Segunda razão: não gosto de me iludir. E nada pode ser mais ilusório do que palavras bonitas.

Juntas, essas razões fazem com que eu vá, aos poucos, desenvolvendo quase que uma aversão às declarações vazias e leva algum tempo até que eu perceba que nem todas as declarações verbais são necessariamente assim.

Portanto, se você gosta de mim, saiba apreciar os pequenos gestos diários que faço por você. São nessas pequenas demonstrações que eu me expresso verdadeiramente. E outra: saiba se expressar dessa maneira também, porque é isso que realmente valorizo! Eu posso até não admitir, mas pequenos gestos de carinho me enchem de emoção até um ponto em que a mais comunicativa das mulheres não saberia expressar!

Conclusão: não sou fria. Só pareço. Meu problema está em expressar minhas emoções, não em senti-las. Eu sei que não sou uma pessoa fácil. E o fato de ser meio fechada com pessoas que “teoricamente” não tenho intimidade, só piora as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário