Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

CONVIVENDO COMIGO


Não sou materialista, nem possessiva. Já larguei muitas coisas de valor econômico para manter outras de valor puramente sentimental. Mas o fato é que certos costumes ou objetos trazem segurança ao meu cotidiano. E tirá-los de mim pode ser muito ofensivo. Porque eu chego a ficar meio desnorteada mesmo, em algumas situações. Portanto, o movimento de doação e mudança deve partir de mim ou, pelo menos, planejado junto comigo. Do contrário, me sentirei lesada. É irracional e quase incontrolável. Receita certa para não aumentar meu mau humor. Essa é a parte fácil: respeitar minha posse e meus hábitos. A parte difícil é respeitar o limite territorial dos meus sentimentos. Que viagem! Como se faz isso??? Um bom começo é se lembrar que sou um ser humano. Só porque pareço distante, não quer dizer que não tenho sentimento. Certas coisas não devem ser ditas em certos momentos. Se eu to triste com alguma coisa, tente compreender meu lado e é só isso que peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário