Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

domingo, 27 de novembro de 2011

O porquê disso

Somos seres humanos. Logo, sentimos. Reagimos de formas diferente a diferentes tipos de sentimentos.
Choro, grito, sorriso.
Pavor, alegria, saudade.

Considero-me uma pessoa sensível. Não no sentido de ser frágil, mas considero-me alguém que sofre mais por sentir tudo numa profundidade incomum. Sendo assim, também amo mais. O que amo, amo muito, amo todas as moléculas que compõem o ser/coisa amado.

Alguns sentimentos precisam ser reprimidos. Para onde direcionar lágrimas doloridas, frutos de medo, ódio, raiva, desilusão? Quem sente profundamente precisa aprender a controlar muito bem suas reações. Primeiramente, encontrei na solidão uma solução temporária para os problemas do coração e da mente que demais sofriam. Nesse exílio auto-criado, comecei a conversar com o tempo, com as estrelas, com o lápis, com o papel. Percebi que às vezes, quando não há quem te escute e quem te compreenda, há como satisfazer-se escrevendo uma carta, destinada a ninguém, relatando todas as angústias ou desejos de nossa alma. Poemas, frases, novelas, romances - não importa o que seja. Personagens sofrem por mim, vivem por mim, amam por mim, e assim divido com eles tudo o que sinto em demasia. Poemas loucos, levados ao papel por um maluco lápis, tiram do meu espírito um peso que, sozinho, meu coração não poderia suportar.

By Blog Maluco Lápis de KK Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário