Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

CAUTELA

Quando eu disser “eu acho que não vai dar certo”, ouça! Não é o pessimismo. Acontece que eu sempre vejo tudo do alto. E às vezes, de modo racional, eu já identifiquei um problema que eu sei que não pode ser resolvido naquele instante e que vai colocar seus planos em risco. Por falar em risco, eu calculo riscos como ninguém. A verdade é que muito raramente eu me jogo de cabeça em uma situação. Pode até parecer que estou fazendo isso, mas, de modo geral, eu já calculei que, se cair, não vai fraturar o crânio.
Portanto, quando olho uma situação, tenho um olhar matemático. Projeto a situação como uma função temporal (tempo é comigo!) e consigo ter uma boa noção do que está para vir. E o problema é não sei me expressar bem acabo dizendo que o seu sonho lindo não vai dar certo. Entenda que não estou querendo agourar. Entenda que não tenho muita habilidade em me expressar corretamente (mas estou treinando). Só estou querendo seu bem. Não quero que se iluda ou que se machuque no processo de perseguir algo inalcançável. Portanto, não me xingue nessa hora porque dói horrores ser hostilizada quando você só está zelando pelo bem estar de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário