Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SER ELOGIADO POR MIM TAMBÉM É RARO

Não é em toda situação que eu acho que devo elogiar. E às vezes eu até acho que deveria, mas não sei como me expressar sem que pareça uma bajulação vazia. Nesses casos, eu dou um jeito de mostrar minha admiração de alguma maneira não verbal. Posso tirar uma foto de um projeto seu, colocar em uma moldura e lhe dar de presente, por exemplo, ou posso comentar com outras pessoas a minha opinião, não apenas para valorizar seu esforço, mas também secretamente esperando que o elogio chegue aos seus ouvidos.
Não sou insensível à suas qualidades e realizações. Observo e analiso cada uma delas e meu silêncio não significa indiferença. Quem sabe, se você prestar atenção, você consiga perceber?
E, de novo, não se assuste quando ouvir “Isso ficou ótimo!” ou “Essa característica sua é maravilhosa”, sem motivo aparente, sem clima nenhum ou mesmo no lugar de um “bom dia”. Quando escutar um “parabéns”, é porque ficou muito bom mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário