Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

FALSIDADE

Falsidade me irrita por dois motivos. O mais óbvio é quando não percebo a falsidade e acabo me deixando enganar por um tempo. Algumas vezes chego a depositar certa parcela de confiança. Pois bem, quando descubro que estava sendo feita de boba, me sinto traída. Isso já seria horrível para qualquer pessoa, mas para mim, a coisa assume uma proporção maior porque eu fico pensando: “Me enganou porque eu fui muito boba de ter me deixado enganar. Eu devia ter percebido. Tinha sinais sobre o verdadeiro caráter dessa pessoa e eu não percebi.” Somadas à sensação de punhal nas costas, se vão longas sessões de autoflagelação psicológica! E o outro caso? O outro caso é quando eu percebi logo de cara que a pessoa tem duas caras, mas parece que mais ninguém no mundo consegue enxergar isso. Esse caso é ainda pior! Porque me sinto impotente e injustiçada. Impotência porque é muito difícil mostrar ao mundo (como dá vontade de fazer) a verdadeira face dessa pessoa e esta vai só se dando bem na lábia, o que configura a injustiça (já que eu tenho que trabalhar duro para conseguir o que essa pessoa consegue soltando um elogio bem colocado). A injustiça também aparece quando eu caio na besteira de comentar minha opinião com alguém e acabo ouvindo que além de louca eu devo estar morrendo de inveja dessa pessoa. Faça-me o favor! A dica: seja sincero comigo. Como você pode perceber, falsidade me irrita e muito. E como sou gato escaldado porque existe muita gente falsa nesse mundo, posso acabar sendo extrema em caso de uma mentirinha mais boba (não pela mentirinha, mas por uma questão de trauma mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário