Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ELIZABETH X ELIZABETH


Gosto de falar sobre qualquer assunto, por mais idiota que seja. Sou controladora, perceptiva, capaz de soltar os comentários mais inacreditáveis nas horas menos esperadas. Sou incapaz de fugir de uma disputa intelectual. Tenho uma notável capacidade de me fechar em copas e não revelar nada, tornando tudo um mistério. Eu NUNCA sou a primeira a ser notada em uma festa. Eu chego quieta, com meu vestido elegantérrimo, mas discretos. Minha maquiagem, em geral é suave ou expressiva em apenas um aspecto do rosto.


Muitas vezes, eu não fico nada emocionada com as pessoas que se aproximam de mim em uma festa, tentando puxar conversa. Uns vão embora. Alguns acabam ficando, ainda mais atraídos. Eu sou uma mulher muito difícil de ser conquistada e têm homem que gosta disso. Seletiva e prática ao extremo, se o sujeito desistir muito fácil é sinal de que não estava interessado o suficiente, então, é melhor que não me faça perder tempo. Sou do tipo de mulher que não ri de piada que não acho graça, nem escondo minha inteligência para não ofender o parceiro. Afinal, se o cara não é engraçado ou inteligente ou suficiente, o que ele pode estar querendo comigo? Eu AMO quando entro numa cruzada pelo sucesso. Mas, além do próprio sucesso, eu posso assumir uma faceta familiar – e pobre dos meus filhos ou marido. Por isso, não é impensável, ainda que futuramente seja difícil, me ver uma dona-de-casa. Eu poderia ser uma executiva, mas posso optar em fazer da família ou marido um sucesso, em lugar da minha própria vida profissional. E aí? Você está disposto a ser um projeto bem sucedido? Com certeza serei uma mulher que irei apoiar qualquer iniciativa no campo de trabalho que parecer sensata. Sou uma mulher que dificilmente irá reclamar de uma situação adversa (ao contrário, talvez até ache as circunstâncias mais excitantes). Muito prática, serei capaz de entender melhor o parceiro em seu mundo masculino. Eu protegerei fiel e ferozmente a tudo e a todos que fazem parte de minha vida. E, para quem pensa que sou uma mulher forte demais, saiba que guardo toda minha feminilidade somente para a pessoa que conseguiu passar pelo meu exaustivo crivo de seleção. Às vezes passo uma imagem que, algumas vezes, é totalmente ignorada por mim mesma. Um ar altivo, sim. É o tal “olhar de quem não precisa de nada daquilo”. Como conseqüência, muitas vezes os outros me julgam arrogante. Mas a causa desse olhar pode ser várias, desde uma autoconfiança inabalável até timidez. As causas variam, mas a imagem é a mesma. E eu não acho que exista algo a fazer a esse respeito. Às vezes me surpreende quando dizem que sou misteriosa. Mas a causa desse dito mistério é que eu não gosto de ficar me exibindo. Sou controladora. Acho que tenho direito de escolher quem eu quero. Quem não gosta de uma mulher mais reservada, que vá procurar entre as tantas que adoram mostrar os dentes (nada contra, mas eu não sou assim). O fato é que se você estiver realmente interessado pela minha personalidade forte, você acaba com qualquer “mistério” ou “distanciamento”. Resumindo: sou exigente em todos os aspectos da minha vida. Seria incoerente imaginar que na escolha dos parceiros para um relacionamento romântico seria diferente, certo?


Outra dica: Não tem coisa mais chata do que ficar esperando! Além de ser uma tremenda falta de consideração, é um desgaste emocional pra mim, porque eu fico pensando no tempo que está sendo desperdiçado. Não se atrase de jeito nenhum se você gosta de mim!


PS: ok, acidentes acontecem. Às vezes o universo conspira e até nós chegamos atrasados, mas isso não acontece todo dia. Estar sempre atrasado não tem desculpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário