Sintam-se à vontade!

Neste Blog você vai encontrar uma variedades de pensamentos, desabafos, argumentos, bobagens, incoerências, paranóias, conclusões, insultos, enfim, assuntos diversos, porque na vida é preciso diversificar.

Saiba que aqui não são textos, são sentimentos. As palavras saem e nem sempre faço questão de ler novamente para ver como ficou. A cada leitura é um novo sentimento e já existem muitos deles dentro de mim.

É normal ter preguiça de ler, mas não julgue-os pelo tamanho.

Aqui os sentimentos ganham vida.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

MAL – HUMOR

Recapitulando: rabugice é meu estado fisiológico, mesmo que eu seja esperta suficiente para reclamar de modo bem sutil, mas mau humor não é. Na verdade, em geral, sou até muito bem humorada. Se você tem dificuldade em perceber a diferença da rabugice habitual para o mau humor, gaste um minutinho me observando. Um bom indício de que eu estou mal humorada é notar que eu estou muito quieta e não estou reclamando de nada. Portanto, se você gosta de mim, é bom saber de algumas coisas que muito provavelmente vão me deixar mal humorada. Agora, se você, propositalmente, quer me deixar mal humorada, uma dica: não o faça! Você já me viu de verdade mal humorada? Quem já viu garante que não é uma visão muito agradável. Quando estou mal humorada quero ficar quietinha porque estou fazendo um esforço sobre-humano para não sair metendo boca em ninguém. É sério! Dá uma vontade animal de fazer algo bem irracional e físico, já que nossa racionalidade não presta para nada mesmo. Aí começo a falar! E, por mais que eu tente, não perco minha racionalidade, ou seja, vou falar a verdade, pegando nos pontos fracos e dolorosos da pessoa. Não recomendo! Então vai a dica. Se você não notou meu silêncio, mas notou que eu estou bufando (às vezes acontece) ou simplesmente eu te dei uma resposta meio atravessada, saí de perto e me deixa quieta. Depois que passar, você vai ter toda a razão de ir meter o dedo na minha cara e dizer que não gostou do modo como eu te tratei. Eu vou me se sentir o pior ser humano da face da terra e vou pedir desculpas, mas colocar o dedo na minha cara quando estou mal humorada é tão sábio quanto balançar um tecido vermelho na frente de um búfalo selvagem. Deu para pescar a imagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário